02/09/2014

Aula inaugural do PRONATEC abre programa no município

No dia 23 de julho, iniciou na cidade de Orizânia/MG, os cursos Técnicos em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Vigilância da Saúde do Programa Nacional de Acesso  ao  Ensino Técnico  e Emprego (PRONATEC) .

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nasceu com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino de qualidade para os brasileiros de norte a sul do país. O curso oferecido aos alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio da Rede Municipal, para um total de 90 alunos, conta com a parceria do INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS (Campus Ouro Preto) e a Prefeitura Municipal de Orizânia.

II Conferência Municipal de Educação