19/05/2015

Conferência Municipal de Educação: Participe!

Conscientes da importância de ações em favor da educação de qualidade, vamos preparar o Plano Municipal de Educação de Orizânia.

Nesse intuito a Secretaria Municipal de Educação convida todos os profissionais em educação, alunos, pais e a comunidade em geral para participarem da Conferência Municipal de Educação no Município de Orizânia, no dia 23 de maio, sábado às 08 horas, na sede da Escola Municipal Dr. Xenofonte Mercadante.

Com base na elaboração desse documento, os cidadãos poderão oferecer e discutir suas proposições administrativas e pedagógicas, objetivando a concretização de políticas públicas, demandadas pelo povo orizanense.

O desempenho dessa atividade administrativa e pedagógica contribuirá com as implantações dos programas, projetos e ações governamentais, tendo como objetivos reafirmar o papel da educação como direito de todo cidadão, garantir o acesso, continuidade e conclusão com êxito das crianças, jovens e adultos na Rede de Ensino da cidade de Orizânia.