27/11/2015

Importante: Convocação do Conselho Municipal de Educação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Orizânia-MG, no uso de suas atribuições legais, e com base na Lei Municipal Nº 424/2014, de 06 de junho de 2014, CONVOCAM os senhores e senhoras discriminados, a saber:

I-             Professores da Educação Básica Pública Municipal;

II-            Servidores Municipais da Educação Básica;

III-           Alunos maior de 16 (dezesseis) anos;

IV-          Pais de Alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Para uma reunião a ser realizada no dia 18 de dezembro 2015 (quarta- feira), com início às 08 h, na Escola Municipal Dr. Xenofonte Mercadante na Rua Cirilo Inácio de Souza, s/n, Centro, Orizânia – MG, tendo como pauta (ordem do dia) proceder a indicação dos membros efetivos e suplentes do Conselho Municipal de Educação – dentre as pessoas pertencentes aos segmentos acima convocados, para representá-los no referido Conselho, os quais serão nomeados pelo Sr. Prefeito Municipal para Mandato de 02 (dois) anos.

DA ORDEM DOS TRABALHOS DA REUNIÃO

A reunião obedecerá à seguinte ordem:

I-             Leitura do Edital de Convocação;

II-            Identificação e assinatura em lista de presença;

III-           Manifestação dos pré-candidatos a membros efetivos e suplentes, para inscrição pela direção dos trabalhos;

IV-          Comunicação da direção referente a candidatos, e que a indicação será tomada por maioria simples de votos;

V-           Indicação dos membros efetivos e suplentes, por votação nominal, mediante chamada nominal dos presentes;

VI-          Proclamação do resultado e lavratura de ata dos trabalhos, para leitura e aprovação;

VII-        Encerramento dos trabalhos;

VIII-       A Titular da Secretaria Municipal de Educação, encaminhará ao Sr. Prefeito Municipal, os nomes indicados para composição do Conselho Municipal de Educação, para nomeação, em conformidade com a Lei Municipal.

Orizânia – MG, 27 de novembro de 2015.

Maria Vicentina Reis Aguiar

Secretária Municipal de Educação